A partir de 11 de Setembro iniciamos um novo programa de visitação para o público em geral, seja em família, com amigos ou sozinho não pode perder estas experiências!
Os dias estão mais curtos, a floresta veste-se com outras cores, os animais iniciam um novo ciclo de vida… tem imensos pretextos para aproveitar esta época e nos vir visitar.
A disponibilidade de experiências aos fins de semana e dias úteis é diferenciada. Aos dias úteis pode adquirir só um percurso pedestre, sendo que aos fins de semana, mantêm-se na tipologia de bilhete único, que agrega várias experiências e que lhe permite passar cá o dia todo.
Traga o seu piquenique! Existe na nossa floresta um parque de merendas, use-o!
Aos fins de semana, mantemos o acesso à exposição “Um Património Natural com História – A Atrelagem” patente no Celebredo, bem como as experiências “O voo das aves de rapina” e “As abelhas e a floresta” para lhe proporcionarmos um dia em grande!
Durante o Outono, temos experiências únicas, como “experiências da época“, como “À noite na Tapada – a brama” (bilhetes disponíveis em breve) ou “ao amanhecer” para ver e ouvir os nossos gamos e veados a bramar. Teremos ainda duas datas com percursos pedestres interpretativos gratuitos. Esteja atento!
Como fazer para não perder pitada do outono na nossa floresta única? siga-nos nas redes sociais ou subscreva-se a nossa newsletter. Se perder estas experiências, terá de aguardar 365 dias outra vez!
Aceda ao novo programa no botão abaixo.
Adquira os seus bilhetes on-line
07 de Setembro de 2023
Siga-nos nas nossas redes sociais
(+351) 261 817 050
(+351) 261 814 240 (Chamadas para a rede fixa nacional)
Subscreva a nossa mailing list para receber mais informações sobre a Tapada Nacional de Mafra no seu e-mail.
Siga-nos nas nossas redes sociais
Tapada Nacional de Mafra
Portão do Codeçal,
2640-602 Mafra
geral@tapadademafra.pt
(+351) 261 817 050
(+351) 261 814 240
Subscreva a nossa mailing list para receber mais informações sobre a Tapada Nacional de Mafra no seu e-mail.
© Tapada Nacional de Mafra.
© Tapada Nacional de Mafra.