+351 261 814 240
38.964797, -9.302733

Dia da Criança na Tapada Nacional de Mafra

30 Mai Dia da Criança na Tapada Nacional de Mafra

A Tapada Nacional de Mafra assinala uma vez mais o Dia da Criança e, entre os dias 1 e 4 de junho, proporciona às crianças um passeio diferente onde podem apreciar a luxuriante vegetação e deliciar-se a observar as diferentes espécies animais que habitam na Tapada.

Na Tapada Nacional de Mafra, com os seus 850 hectares carregados de um inestimável valor histórico-cultural, começam por estes dias a ser visíveis as crias de veados, gamos e javalis, o que dá um encanto acrescido a este parque único e fascinante.

Aberta durante todo o ano, a Tapada oferece turismo rural e programas sazonais com uma diversidade de atividades onde os visitantes têm oportunidades únicas de explorar este local deslumbrante.

De modo a tornar ainda mais interactiva com a natureza a experiência na “floresta encantada” os visitantes podem trazer o almoço e aproveitar o parque de merendas para fazer um picnic ou reservar as cestas de picnic que a Tapada prepara para que possam usufuir de todo o espaço sem preocupações alimentares.

 

Oferta do bilhete da criança:

  • 1 junho – na compra de pelo menos um bilhete de adulto no passeio guiado de carro elétrico.
  • 3 e 4 junho – na compra de pelo menos um bilhete de  adulto no Pack Percurso 360, Tiro com Arco, Falcoeiro – O início do treino e passeio guiado de carro elétrico.

 

Para mais informações recomendamos a consulta ao programa em vigor (programa de primavera 2017) onde se encontram os horários e o preço de cada atividade.

Os bilhetes estão disponíveis em toda a rede Blueticket (Worten, FNAC, El Corte Inglês, Blueticket), bem como no site da Tapada.



Newsletter Powered By : XYZScripts.com