+351 261 814 240
38.964797, -9.302733

A Tapada Nacional de Mafra irá abrir ao público a partir do dia 18 de Maio com algumas condicionantes, no sentido de promover a segurança de todos.

14 Mai A Tapada Nacional de Mafra irá abrir ao público a partir do dia 18 de Maio com algumas condicionantes, no sentido de promover a segurança de todos.

Foram desenvolvidos diversos procedimentos internos seguindo as recomendações da Direcção-Geral da Saúde, garantindo a higienização necessária para evitar riscos de contágio e a aplicação dos procedimentos seguros para o funcionamento das atividades, com repercussões tanto ao nível de visitantes, como de colaboradores.

A Tapada Nacional de Mafra continuará atenta à evolução da COVID-19 em Portugal e às recomendações da DGS, de forma a ir ajustando as medidas em função das diferentes necessidades e circunstâncias.

Por isso, iremos disponibilizar novas atividades ao longo do tempo, pensando sempre no usufruto da nossa Floresta em segurança.

No imediato estão disponíveis; Percursos Pedestres, Percursos de BTT com bicicleta própria ou alugada na Tapada e a Corrida na Floresta.

Todas estas atividades estão, para já, com venda exclusiva on line através do site da Tapada Nacional de Mafra em www.tapadademafra.pt ou em www.blueticket.pt.

Faça o planeamento da sua visita, conheça as regras (disponíveis aqui no site) e cumpra-as!

A Floresta é linda e deve ser usufruída por todos em segurança!



Newsletter Powered By : XYZScripts.com